Jornal Meio Dia




Operação da Polícia Civil prende três indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas





ESCLARECIMENTO: O Jornal Meio Dia informa que a prisão que aconteceu no bairro da Mocoquinha, na lanchonete “lanches do gabriel”, que resultou na prisão de um indivíduo, na manhã desta sexta-feira, dia 11, não tem nada a ver com a empresa GABRIEL LANCHES. A direção da GABRIEL LANCHES, que fica na Rua Gilberto Bedin, nº 297, também na Mocoquinha, próximo ao campo, informa que as atividades pela empresa acontecem normalmente. A Gabriel Lanches faz parte do grupo G LANCHES, que tem uma filial na Rua Carmo Taliberti, nº 143, no Centro de Mococa/SP. Portanto, a Gabriel Lanches informa que não tem nenhum tipo de envolvimento com atividade ilícita, e que trabalha diariamente para levar o melhor lanche até os seus clientes. 

A Polícia Civil de Mococa/SP realizou durante toda a sexta-feira, dia 11, uma operação policial com o intuito de deter indivíduos envolvidos com o tráfico de entorpecentes. Os suspeitos foram detidos na Mocoquinha, COHAB II e Vila Santa Rosa. 

Segundo a polícia, durante a manhã desta sexta, os investigadores do SIG – SETOR DE INVESTIGAÇÕES GERAIS - durante o cumprimento de autorização judicial de busca e apreensão, localizaram drogas (maconha e cocaína) em poder do investigado Erick, bem como na lanchonete "lanches do gabriel" no bairro do Mocoquinha. A ação policial foi resultado de aproximadamente 30 dias de investigação e tinha como alvo o investigado Erick e seu tio Gabriel e apontavam que a lanchonete era ponto de tráfico, conforme informou a polícia.

Por volta das 12h, os investigadores deram cumprimento ao mandado de prisão condenatório por tráfico de drogas, sendo capturado, no bairro da COHAB II, o condenado Jean Carlos Maciel.

E na terceira e última ação deste dia, os policiais civis, durante trabalho de campana pelo bairro Vila Santa Rosa, surpreenderam o suspeito Rafael Carlos Brando, vulgo "leitão" no momento em que ele comercializava pedras de crack no cruzamento das ruas Permanbuco com a Rio Grande do Sul, sendo imediatamente detido pelos agentes do estado. Rafael já possui condenação por tráfico de drogas.

Os três presos foram encaminhados a Cadeia Pública de Casa Branca/SP, para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP.

Entorpecente foi apreendido dentro de lanchonete, segundo a polícia, usada para o tráfico


Droga e dinheiro apreendido na terceira prisão do dia 

Viatura da Polícia Civil de Mococa/SP na chegada à delegacia



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia