Jornal Meio Dia




Indivíduo procurado pela justiça é detido pela Polícia Militar de Arceburgo/MG após passar nome falso





A Polícia Militar de Arceburgo/MG deteve um indivíduo de 31 anos que era foragido da justiça na tarde desta quarta-feira, dia 09 de março de 2016. O suspeito tentou passar identidade falsa, mas foi detido pelos militares do Estado.

Segundo a PM, a equipe do Sgt. Darci e Cb. Cremasco estava em patrulhamento pela Rua Manoel Otero, quando os PMs decidiram abordar um suspeito. A princípio ele se identificou como Cicero, alegando que morava na cidade de Mococa/SP.

O Cabo Cremasco de imediato fez contato com a PM de Mococa e passou os dados informados, bem como o endereço, mas não existiam esses detalhes no sistema. Após ser questionado o indivíduo confessou ter passado os dados errados, tendo então confirmado o verdadeiro nome, Lucas Augusto Monteiro. Após confirmação constou um mandado de prisão expedido pela juíza de Guaranésia/MG, contra o detido.

Lucas Augusto Monteiro, de 31 anos, estava procurado por furto e roubo e era foragido da justiça. Após prestar depoimento ele foi levado ao Presídio de Guaxupé/MG.

Procurado pela justiça foi detido pela Polícia Militar de Arceburgo/MG (Foto: Jornal Meio Dia)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia