Jornal Meio Dia




Após se envolver em acidente, vulgo "fofão" que era procurado pela justiça é preso pela Polícia Militar





No final da tarde desta segunda-feira, dia 07, o vulgo "fofão" foi detido por policiais militares após um acidente de trânsito no bairro Nenê Pereira Lima, em Mococa//SP. O suspeito foi vítima de um acidente, e após consulta no sistema da PM foi constatado que ele estava procurado pela justiça por tráfico de drogas. 

Segundo a polícia, um chamado no 190 informou os PMs sobre um acidente de trânsito com vítima. De imediato uma das guarnições de serviço no dia foi até a Avenida Cristovam de Lima Guedes, com o intuito de registrar a ocorrência. Pelo local foi possível constatar que um veículo havia acabado de atingir a traseira de uma motocicleta, e que o condutor estava sendo socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Pronto Socorro de Mococa/SP. 

Quando o policial fez a pesquisa pelo nome da vítima, Marco Antônio Rafaldine, o vulgo "fofão" foi confirmado que o suspeito, na verdade estava procurado pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi medicado e conduzido à delegacia, onde permaneceu detido à disposição da justiça. Marco Rafaldine foi levado à Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde aguarda transferência para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP. 

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia