Jornal Meio Dia




Família suspeita de receber objetos furtados é detida pela Polícia Militar de Arceburgo/MG





No final da tarde deste sábado, dia 05, a Polícia Militar de Arceburgo/MG recuperou objetos que foram furtados de uma residência pelo bairro Santa Terezinha, no município. Após uma rápida busca os PMs conseguiram encontrar dezenas de pertences da vítima, entre outros, que provavelmente são furtados.

A polícia informou ao Jornal Meio Dia que a mulher que teve a residência furtada procurou os policiais militares informando o furto, e que de acordo com alguns moradores, o material furtado teria sido levado para a residência do vulgo “Chacal”, no centro de Arceburgo/MG.

De imediato a guarnição composta pelo Sgt. Darci, Cabo Cremasco e Sd. Rezende foi até a residência do acusado, à procura dos pertences furtados. Chegando ao local, o principal suspeito, o vulgo “chacal” já havia fugido, porém os PMs entraram na residência e junto com a vítima reconheceram dezenas de objetos, que haviam sido furtados da casa da senhora. Dentre os objetos, estavam talheres, eletrodomésticos, roupas, sapatos, ferramentas, copos, pratos e até loção corporal de uso pessoal.

A vitima contou ao JMD que até alimentos perecíveis foram levados da residência. “Eu estou realmente chateada, é desgastante. Você luta para mobilhar sua casa, deixar tudo arrumadinho, e quando chega aqui, está tudo bagunçado, tudo foi levado. É uma vergonha, isso não é?”, questiona a moradora Rosangela Campanholi.

O Cabo Cremasco contou pra nossa equipe que o vulgo “chacal” já é conhecido nos meios policiais, pela prática de diversos furtos e roubos no município. “Agora estamos iniciando rastreamento para prender o principal suspeito, o vulgo “chacal”, que é informado pelos próprios parentes como o autor dos crimes cometidos”, encerra o policial.

Após a apreensão de todos os objetos da vítima, as pessoas que estavam dentro da residência averiguada, foram conduzidas ao quartel da Polícia Militar para prestarem depoimento. Todos foram encaminhados à Delegacia de São Sebastião do Paraíso/MG, e apresentados à autoridade de plantão. Leda Aparecida, mãe do vulgo "chacal" irá responder por receptação e está presa à disposição da justiça. Os outros envolvidos foram liberados e irão responder em liberdade. 

Polícia Militar encontrou objetos furtados dentro da casa averiguada (Fotos: Gabriel Delena)


Todas as pessoas que estavam dentro da residência foram levadas à delegacia 


PMs encontraram dezenas de objetos furtados dentro da residência


Objetos foram todos reconhecidos pela vítima que acompanhou as buscas

PMs encontraram objetos dentro da residência do vulgo "chacal"



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia