Jornal Meio Dia




Força Tática da PM apreende adolescente com maconha e crack dentro de residência em Tapiratiba/SP





Na noite desta quarta-feira, dia 03, a Polícia Militar deteve um adolescente pela cidade de Tapiratiba/SP, suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecente. Ele foi abordado pela equipe tática 381, composta pelo Sgt. Marchiotti, Cb. Silvestre e Sd. Ramos.

Segundo à polícia, uma operação estava sendo realizada pelo município, momento em que pela Rua Vereador Valdemar Júlio, a equipe de PMs deparou com o adolescente já conhecido nos meios policiais. Ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado. Indagado sobre a existência de drogas na residência em que mora, o menor afirmou que escondia entorpecente pelo local. De imediato a viatura foi para a casa do suspeito e após autorização da mãe do garoto, os PMs encontraram no quarto dele, embaixo da cama, duas porções de maconha e 14 de crack, além de embalagem para entorpecente.

O adolescente confessou aos policiais que vendia o crack e que a maconha era para consumo. Diante dos fatos ele foi levado à delegacia de Tapiratiba/SP, onde prestou depoimento e ficou detido à disposição do Ministério Público.

Entorpecente apreendido na residência do suspeito (Fotos: Gabriel Delena)


Viatura da equipe tática pela delegacia de Mococa (Fotos: Gabriel Delena)
 

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia