Jornal Meio Dia




Dupla é detida pela Polícia Militar com tijolo de maconha fracionado na Rua Piauí, na Vila Santa Rosa





No final da tarde desta sexta-feira, dia 08, a Polícia Militar deteve uma dupla suspeita de traficar drogas pela Rua Piauí, no bairro da Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. No total a polícia apreendeu maconha, balança de precisão, dinheiro e dois celulares.

Segundo as informações, a equipe do Cabo Mike e Sd. Pepe estava em patrulhamento junto com a viatura do Sgt. De Sousa e Cabo Lopes, quando em frente a uma construção, os PMs abordaram um dos indivíduos. Em revista pessoal foi apreendido dinheiro e uma porção de maconha. 

Após uma conversa com o suspeito que havia sido detido, um segundo homem de 21 anos foi abordado e nada de ilicíto foi encontrado. Em busca no quintal da residência dele, os militares do Estado perceberam que no fundo uma escada apoiada no muro, dava acesso a uma construção. Em procura na laje da construção foi localizado um tijolo de maconha fracionado em quatro pedaços. Ainda foram apreendidos uma balança de precisão e uma bicicleta, que ninguém soube explicar a procedência.  

Gilson Gustavo Araujo Pereira Miranda, de 23 anos; e Rafael Padilha Bonaita, de 21 anos, foram presos em flagrante sob a suspeita de tráfico de drogas. Eles foram levados à delegacia de Mococa/SP, onde encontram-se detidos à disposição da justiça. A dupla será levada para a Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde aguarda transferência para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP. 

Maconha estava escondida em laje de construção (Fotos: Gabriel Delena)

Gilson Gustavo Araujo Pereira Miranda, de 23 anos, detido pelos PMs


Rafael Padilha Bonaita, de 21 anos, preso em flagrante


Celulares, balança, maconha e dinheiro apreendido 


Bicicleta estava em construção e foi apreendida 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia