Jornal Meio Dia




Polícia Militar prende dois indivíduos com uma carga de cigarro contrabandeado em Mococa/SP





Policiais militares realizaram nesta quinta, 07/01, uma apreensão de cigarros contrabandeados do Paraguai que estavam em um veículo, na posse de dois homens.

A equipe composta pelo Cabo Augusto e Soldado Silvio conseguiu identificar os responsáveis pela carga de cigarros, abordá-los e prendê-los. No veículo em que estavam os PM´s localizaram um total de mais de 2.500 maços de cigarros provenientes do Paraguai e que seriam vendidos nos comércios em Mococa/SP.

A prisão aconteceu na confluência das ruas Ceará e Rio de Janeiro, no bairro Vila Santa Rosa. Tiago Henrique Silva, de 22 anos e Fabio Henrique Mauricio, de 29 eram os responsáveis pelo material contrabandeado e não esboçaram qualquer tipo de reação agressiva no momento da abordagem policial, esclarecendo aos militares que adquiriram a mercadoria de um homem desconhecido e revenderiam em pequenos comércios.

A carga avaliada em aproximadamente R$ 2.500,00 permaneceu apreendida na delegacia local e os indivíduos responsáveis foram presos em flagrante e responderão pelo crime de contrabando, que prevê pena de 02 a 05 anos de detenção.

Em entrevista concedida ao Jornal do Meio Dia, esclareceu o Sargento Capel que a Polícia Militar atua fortemente no combate a esse e outros tipos de delito, pois, produtos contrabandeados tem tido boa aceitação, em especial em comércios populares onde o giro da mercadoria é rápido, não podendo a Corporação permitir tal prática. Finaliza agradecendo o auxílio da população, que tem se disposto a colaborar cada vez mais com informações relevantes por meio do serviço de emergência 190, e garante o Sargento que o sigilo de quem denuncia é mantido.

Mais de 2.500 maços estavam escondidos no porta malas do automóvel (Fotos: Gabriel Delena)


Maços de cigarro foram apreendidos pela Polícia Militar


Veículo foi apreendido com dupla detida pela PM (Fotos: Gabriel Delena)


Equipe Sd. Sérgio e Sgt. Capel; e Cabo Augusto e Sd. Silvio



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia