Jornal Meio Dia




Homem não identificado dispara com arma de fogo e rouba automóvel no Nenê Pereira Lima, em Mococa/SP





No final da noite desta quarta-feira, dia 06, um homem que ainda não foi identificado realizou um roubo e efetuou disparos com arma de fogo no bairro Nenê Pereira Lima, em Mococa/SP. O indivíduo tentou roubar uma camionete, em seguida efetuou um disparo com arma de fogo, rendeu o motorista de um voyage e fugiu com o automóvel.

Segundo as informações, o criminoso chegou no "bar da lena" no Nenê Pereira Lima, perguntado de quem era a camionete que estava estacionada. Após descobrir quem era o dono, ele tentou fugir, mas não conseguiu. Ele desceu e efetuou um disparo com um revólver calibre 32 na parede do estabelecimento. Ainda em fuga, o criminoso avistou um veículo voyage pela via, e de pronto anunciou o roubo para o proprietário. Desta vez ele conseguiu fugir e tomou sentido o bairro José Justi.

De pronto a Polícia Militar foi acionada e iniciou patrulhamento. A equipe do Cabo Proença e Sd. Claudinei localizou o automóvel abandonado na Estrada Municipal Alexandre Cunali. Foram realizadas buscas nas imediações, porém o autor do roubo não foi encontrado. 

A ocorrência foi apresentada na delegacia e o veículo entregue ao proprietário. A polícia continua procurando o suspeito. 

Veículo roubado foi recuperado pela Polícia Militar (Fotos: Gabriel Delena)


Soldado da PM Claudinei em entrevista ao Jornal Meio Dia



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia