Jornal Meio Dia




Casal é preso pela PM suspeito de furtar dois sacos de cimento em construção no bairro Santa Maria





A Polícia Militar deteve um casal na tarde desta quarta-feira, dia 06, após eles serem flagrados furtando dois sacos de cimento de uma construção no bairro Santa Maria, em Mococa/SP. A prisão aconteceu no final da manhã desta quarta, pela Rua Cajuru.

Segundo a PM, a equipe do Cabo Marcelo e Sd. Rodrigo estava em patrulhamento quando a vítima solicitou uma averiguação na construção, após diversas ligações de vizinhos que visualizaram um casal furtando o imóvel. Ainda segundo as testemunhas, o homem pulou dentro do terreno e a mulher ficou do lado de fora. Após alguns instantes o indivíduo jogou dois sacos de cimento e o casal fugiu sentido o bairro da Vila Santa Rosa.

Com as características os PMs começaram as buscas pelos suspeitos. Pelo cruzamento da Rua Ceará com a Rio de Janeiro, o casal foi avistado com o material furtado. Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado. Indagado, o casal confessou que iria vender o produto furtado para realizar o pagamento de dívidas com traficantes.

Diego Francisco Fernandes de Oliveira, de 28 anos; e Andréa Pereira de Amorim, de 30, receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de furto. Ambos foram levados à delegacia, onde prestaram depoimento e ficaram presos à disposição da justiça.



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia