Jornal Meio Dia




Dupla de adolescentes é detida pela Polícia Militar suspeita de participação com o tráfico na Vila Carvalho





Na madrugada desta quarta-feira, dia 06, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas pelo bairro da Vila Carvalho, em Mococa/SP. A detenção aconteceu pelo cruzamento das ruas Aureliano Duarte com a Domiciano Custódio Dias.

Segundo a PM, a equipe do Cabo Marcos e Sd. Arruda estava patrulhando o bairro, quando receberam uma denúncia anônima informando o tráfico de drogas pelo cruzamento das ruas. De imediato os PMs se deslocaram até o ponto informado, com o intuito de averiguar a denúncia. Chegando na esquina o adolescente de 16 anos foi abordado, sendo localizado dinheiro e um aparelho celular. Próximo dali, em um ônibus estacionado os policiais encontraram quatro porções de cocaína e uma de maconha. 

Ainda durante a abordagem, o celular do adolescente detido tocou, e um outro jovem pedia para separar três pinos da droga, que ele estaria vindo buscar. Passados alguns minutos, o segundo adolescente de 15 anos chegou. Ele foi submetido a busca pessoal, onde foi localizado R$ 40. Indagado a respeito da ligação e do dinheiro, o mesmo declarou que o dinheiro era para pagar pela droga que havia pedido naquela ligação.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo ambos os jovens conduzidos e apresentados para a autoridade competente, que ao tomar conhecimento dos fatos, ratificou a medida adotada pelos militares do Estado, permanecendo os dois a disposição da Justiça.

Entorpecente e dinheiro apreendido pela equipe da PM (Fotos: Gabriel Delena)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia