Jornal Meio Dia




Homem de 27 anos é detido pela PM de Arceburgo/MG dentro de bar com revólver calibre 38





Na madrugada desta segunda-feira, dia 04, a Polícia Militar de Arceburgo/MG deteve um indivíduo de 27 anos que estava portando uma arma calibre 38, no interior de um bar na praça central da cidade.

Segundo a PM, a equipe do Sgt. De Souza e Cabo Cremasco recebeu uma denúncia anônima informou que um rapaz, o qual é conhecido como COLORIDO, estava armado dentro de um bar na praça central. Os militares deslocaram-se ao referido estabelecimento, e avistaram o indivíduo.

De imediato realizaram a abordagem policial, sendo localizado pelo Sargento de Souza, na altura da cintura, um revólver calibre .38, oxidado, marca taurus, com uma munição do mesmo calibre intacta. O autor estava com sintomas de embriaguez, nervoso e exaltado, momento em que reagiu a prisão, sendo necessário usar de força física para cessar a reação e algemá-lo.

O homem de 27 anos foi detido e encaminhado à delegacia de São Sebastião do Paraíso/MG, onde prestou depoimento, e após pagar fiança foi liberado. Wellington Ferreira da Silveira irá responder o crime em liberdade.

Arma apreendida com indivíduo pela Polícia Militar (Fotos: Gabriel Delena)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia