Jornal Meio Dia




Bebê de 9 meses é internado na UTI após ser picado por escorpião em Mococa





Menino foi atacado pelo animal peçonhento na noite da terça-feira (21), na Cohab 2. Estado de saúde dele não foi divulgado pelo Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.

Um bebê de nove meses está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto depois de ser picado por um escorpião em Mococa (SP). O menino foi atacado pelo animal peçonhento na noite da terça-feira (21).
Segundo informações da Prefeitura de Mococa, Maicon Moreira foi socorrido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foi prestado todo o atendimento de urgência, inclusive a aplicação do soro antiescorpiônico.

Durante a madrugada desta quarta-feira (22), o menino foi transferido para a UTI Pediátrica do HC de Ribeirão. O estado de saúde dele não foi divulgado pelo hospital.

A prefeitura informou que assim que recebeu notificação da UPA sobre o caso, acionou a Vigilância Sanitária e o Setor de Endemias para realizar a vistoria do local da picada e intensificar as ações de controle.


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia