Jornal Meio Dia




Alea lança empreendimento de casas em Mococa; Venha visitar o seu condomínio fechado!





   Com 147 unidades, ampla estrutura de lazer e áreas de convivência, condomínio é o primeiro da startup da Tenda na região


O município de Mococa, que faz parte da Região Metropolitana de Ribeirão Preto do Estado de São Paulo, foi o local escolhido pela Alea, startup da Construtora Tenda dedicada à construção de casas em condomínio fechado, para lançar novo empreendimento, único do tipo na região que se enquadra na faixa 2 do Programa Minha Casa, Minha Vida.


Para o diretor de negócios da Alea, Marcelo Melo, a proposta da casa Alea é única no país e deve revolucionar o mercado de habitação em cidades do interior. “Além do projeto utilizar uma tecnologia superior, que já é reconhecida em países de primeiro mundo, o produto está sendo oferecido para uma parcela da população que até então não tinha acesso a esse tipo de moradia. Entregamos uma casa em condomínio fechado e com alta tecnologia. Isso é inimaginável no mercado imobiliário brasileiro”, explica o executivo.


Localizado na Rua João Vecchio, 90 - Parque dos Manacás Mococa/SP, o condomínio Alea Mococa é composto por 147 casas independentes (não geminadas), de 44 m² ou 47 m², com opções com dois dormitórios, quintal privativo e vaga de estacionamento. Com projeto urbanístico e arquitetônico único, o empreendimento oferece muito verde, alamedas arborizadas e área em comum para toda a vizinhança, criando um grande senso de comunidade entre os moradores que, além de ampla oferta de itens de lazer, tais como salão de festas com churrasqueira, playground, horta, espaços pet e fitness.


Expansão acelerada

Além de Mococa, a startup já lançou outros empreendimentos, todos no estado de SP, nas cidades de Leme, Mogi das Cruzes, Santa Bárbara d’Oeste, Iperó, Araraquara, Itapetininga, Cerquilho e Boituva. As vendas desses lançamentos comprovam o sucesso do projeto e a boa aceitação dos clientes para a proposta de valor de Alea.


Amplamente adotada em países como Estado Unidos, Alemanha e Japão, a tecnologia de construção da Alea consiste na fabricação de painéis formados por diversos materiais. Além de ser mais sustentável pelo menor uso de materiais poluentes, o método garante casas mais resistentes e com maior isolamento térmico, o que proporciona um menor consumo de energia e mais qualidade de vida para os clientes. As casas são produzidas em uma fábrica da própria Alea e, quando prontas, são levadas ao terreno onde são montadas.


A casa decorada, em que os clientes poderão conhecer a futura casa em detalhes, assim como o estande de vendas, estão no mesmo bairro do condomínio, na Av. Olga Pinheiro Barison, 219 - Parque dos Manacás. Mais informações e detalhes no site CasaAlea.

 

 

 

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia