Jornal Meio Dia




Homem de 65 anos é preso pela PM acusado de tentar estuprar dois adolescentes em Rio Pardo-SP





A Polícia Militar prendeu no início da noite desta quarta-feira (09), um senhor de 65 anos acusado de cometer estupro contra um adolescente de 11 anos e um jovem de 19 anos, em São José do Rio Pardo-SP. Ele foi preso pela equipe do Cabo Zocal e Soldado Letícia.

De acordo com as informações, os policiais foram acionados para averiguar um possível abuso contra criança. Chegando ao local foi constatado uma residência abandonada, aparentemente sem ninguém com o portão trancado. Os policiais tentaram contato com alguém, mas ninguém atendeu ao chamado, então os policiais resolveram averiguar para que não restasse dúvida quanto à denúncia, ou se havia alguma criança em risco.

Depois de um certo tempo, os policiais conseguiram abrir o portão e ao entrar na garagem da residência, notou que a porta da sala estava trancada. Então os policiais realizaram uma verificação nos fundos, onde o Cabo Zocal veio a visualizar pela janela, uma criança nua e um senhor também nu, onde tentava se esconder.

Neste momento foi dada ordem para que o senhor abrisse a porta ou seria arrombada. O senhor de 65 anos, se vestiu rapidamente e foi para a porta da sala, destrancou a porta e tentou se evadir.

Na tentativa de fuga, o acusado se deparou com a soldada Letícia a qual também deu ordem de parada ao senhor, sendo necessário o uso de força física para contê-lo e algemá-lo. Devido à resistência, o senhor acabou sofrendo algumas lesões no seu rosto ao tocar o solo.

Os policiais entraram no imóvel e localizaram as vítimas, sendo um adolescente de 11 anos e um jovem de 19 anos. As vítimas estavam muito assustadas e ambos aparentavam sofrer de deficiência intelectual.

As vítimas já estavam vestidas, porém no chão da cozinha foi localizado uma cueca infantil (pertencente ao adolescente) e um preservativo ainda embalado. O adolescente foi indagado e disse que foi convidado juntamente com seu irmão de 19 anos, a ir até a residência do acusado para assistir vídeos pornográficos, que, chegando lá, este senhor ficou nu e ofereceu R$ 20,00 para que as vítimas tirassem a roupa, porém, em determinado momento, o senhor retirou as roupas do adolescente à força, que ele parou com o ATO assim que ouviu os policiais mandar ele abrir a porta.

Diante dos fatos, o senhor de 65 anos recebeu voz de prisão em flagrante por Estupro de Vulnerável. Os policiais entraram em contato com a mãe das vítimas, a qual compareceu no local e acompanhou os filhos no desenrolar da ocorrência.

O acusado e as vítimas juntamente com a mãe foram apresentadas na Central de Flagrantes de Casa Branca, onde o acusado permaneceu à disposição da justiça. A equipe RPM da Polícia Militar composta pelo Cabo Rivaldo e soldado Parra prestaram apoio na ocorrência.

Fonte: Portal Rio Pardo 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia