Jornal Meio Dia




Receptador de peças furtadas no Cemitério Municipal de Mococa-SP é preso pela Polícia Militar na COHAB II





No final da noite desta terça-feira, dia 16, a Polícia Militar deteve um indivíduo responsável por um ferro velho no bairro COHAB 2, em Mococa-SP. O homem é acusado de receptar objetos furtados do Cemitério Municipal de Mococa-SP. O autor dos furtos também foi identificado pela polícia.

De acordo com a PM, a equipe do Cabo Mike e Soldado John estava em patrulhamento, quando recebeu denúncia anônima informando que um individuo pulou o muro do cemitério de Mococa, carregando um saco com objetos furtados de túmulos e que teria vendido o material de bronze em um ferro velho na COHAB II.

Com o apoio de outras viaturas os policias militares foram até o local da denúncia e encontraram um vaso, uma base e um painel e dois suportes de bronze, junto com outros produtos de procedência duvidosa.

O rapaz que é responsável pelo ferro velho recebeu voz de prisão em flagrante delito por receptação. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes em Casa Branca-SP, permanecendo preso na carceragem local a disposição da Justiça.

Os objetos em bronze foram entregues a Coordenadora do Cemitério Municipal e demais objetos apreendidos pra averiguação. O autor do furto foi identificado pela polícia e a partir de agora a Polícia Civil irá investigar o caso.  

Objetos foram furtados do cemitério e recuperados pela Polícia Militar (fotos: JMD)


Objetos identificados no local como suspeitos pela Polícia Militar 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia