Jornal Meio Dia




DISE de Casa Branca prende vulgo “Gordinho do Leite” por tráfico de drogas no bairro Morro Azul





A equipe da DISE de Casa Branca prendeu na noite desta segunda-feira (18) um homem de 35 anos de idade, por Tráfico de Drogas no bairro Morro Azul, em Mococa-SP.

De acordo com o delegado Dr. Wanderley Martins Júnior que esteve à frente de toda ação. ‘’Após receber denúncia que um tal “Gordinho do Leite” iria fazer a venda de drogas numa rua sem saída, os agentes da DISE foram até o local e ficaram em campana aguardando a chegada do indiciado’’.

Por volta das 22 horas, o suspeito chegou em um veículo Saveiro de cor branca e neste momento os policiais fizeram a abordagem. Com o homem de 35 anos foram encontrados 9 tabletes de maconha no valor de R$ 50,00 reais cada e anotações características da venda de drogas.

‘’Para se ter uma ideia, esses tabletes apreendidos são bem maiores que as trouxinhas que normalmente são vendidas a R$ 5,00 cada, ou seja, daria para fazer 10 trouxinhas em cada tabletes apreendidos nesta ação”, disse o delegado Dr. Wanderley Martins.

O homem de 35 anos que já foi preso por Tráfico de Drogas, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Casa Branca, permanecendo à disposição da justiça.

Também foi apreendido o veículo Saveiro e uma certa quantia em dinheiro. 

Droga, dinheiro e anotações apreendidas com suspeito de tráfico (Fotos: JMD)


Veículo apreendido pelos investigadores da DISE 

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia