Jornal Meio Dia




Operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil detém duas mulheres e apreende duas armas em Igaraí





Nesta sexta-feira a Polícia Militar e o SIG – Setor de Investigações Gerais – da Polícia Civil realizaram uma operação no distrito de Igaraí, em Mococa-SP. Duas mulheres foram detidas e duas pistolas apreendidas durante as buscas. Elas irão responder por posse iregular de arma de fogo e receptação. Foram apreendidas duas pistolas ambas com dois carregadores e 35 munições calibre 380.

A ação das policias aconteceu na Rua Silvio Lima Dias, no distrito de Igaraí. As equipes da Polícia Militar foram compostas pelo Sargento Marchiotti e Cabo Quintiliano, Capitão Negrini e Cabo Leonel, Cabo Joelma e Cabo Gabriel, além das equipes do SIG Mococa.

Os policiais foram dar cumprimento ao mandado de busca e pelo local foi encontrada no guarda roupas, a pistola .380 com dois carregadores. Na parte debaixo da residência foi encontrada a outra arma, dentro de uma sacola envolvida em uma flanela com dois carregadores.

Pela delegacia foi constatado que uma das armas havia sido furtada e a outra estava com a numeração suprimida. As mulheres foram detidas e encaminhadas à Delegacia, onde ficaram detidas à disposição da justiça.

A população do distrito de Igarai agradeceu o empenho da Polícia Militar e do SIG da Polícia Civil, garantindo a paz e a segurança dos moradores do distrito.

Ação em conjunto apreendeu duas armas em Igaraí (Fotos: Jornal Meio Dia)


Viaturas da Polícia Militar e Polícia Civil pelo endereço averiguado 


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia