Jornal Meio Dia




Casal é preso pela Polícia Militar em Caconde-SP com cocaína e dinheiro no bairro dos Cristais





A Polícia Militar prendeu em Caconde-SP um casal acusado de envolvimento com o tráfico de drogas pela Rua Armando Marques da Silva, no bairro Cristais. No total foram apreendidos 138 papelotes de cocaína, mais de R$ 3 mil (em dinheiro), maquininha de cartão, comprovante de depósitos bancários, cadernos com anotações para o tráfico, cartões bancários e celulares.

De acordo com a PM, a equipe do Cabo Maycon e Soldado Galdino estava com informações de tráfico de drogas pelo endereço, local conhecido como biqueira da “Velha e o Velho do Tráfico”. Com apoio da viatura do Cabo Junio e Cabo Donizetti os policiais foram para o ponto de droga.

Quando os policiais chegaram, um usuário estava recebendo a droga do suspeito de tráfico. De imediato foi realizada a abordagem, sendo encontrado com o homem acusado de tráfico de entorpecentes, 38 papelotes de cocaína. O homem confessou a prática do crime e liberou a entrada dos PMs na residência.

Na varanda foi encontrada duas mulheres, sendo uma a mulher do suspeito e a outra uma testemunha. Questionadas, a mulher confessou o crime e indicou o local onde estaria escondido o restante do entorpecente. Foram encontrados mais 100 papelotes de cocaína, mais de R$ 3.380 (em dinheiro), caderno com anotações para o tráfico e uma maquininha de cartão usada para receber dos compradores. A mulher também recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O casal detido foi encaminhado à Central de Flagrantes em Casa Branca-SP, e após consulta no sistema da polícia, foi confirmado que eles possuem passagem por tráfico internacional de drogas. Ambos ficaram detidos à disposição da justiça.

O usuário prestou depoimento e foi liberado. A outra mulher que estava na residência também foi liberada, porém será investigada, por qual motivo estaria naquele local.

Droga, dinheiro e anotações para o tráfico apreendidas com suspeitos (Fotos: JMD)


Material apreendido pela Polícia Militar com casal acusado de tráfico de drogas 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia