Jornal Meio Dia




Foragido da justiça é preso após cerco policial nas proximidades do P.P.A., em Mococa-SP





Um foragido da justiça foi capturado pela Polícia Militar após o cerco em um quarteirão próximo ao P.P.A, na Praça Princesa Izabel, em Mococa-SP. O homem fugiu de uma abordagem da PM, mas foi capturado após três horas de buscas.

De acordo com a PM, um veículo GM/Corsa fugiu de uma abordagem policial, dando início a uma perseguição. Os policiais encontraram o automóvel e um indivíduo, vulgo “Fagninho”, já conhecido nos meios policiais, pulando o muro dos fundos de uma residência neste quarteirão. 

O cerco foi realizado pela equipe do Sargento Maringolo. Toda a extensão foi cercada pelas viaturas durante três horas. Após as buscas, o foragido foi detido pela Rua Alexandre Cunali, sentido PPA/Maternidade, por uma equipe da Força Tática de São João da Boa Vista-SP. 

Pela residência da esquina o indivíduo foi encontrado escondido. Ao realizar pesquisa pelo sistema da polícia, foi confirmado que “Fagninho” continha mais de 12 artigos criminais, entre eles roubo, formação de quadrilha, tráfico de drogas e corrupção de menor. Ele constava como evadido do sistema prisional do município de São José do Rio Preto-SP. Ainda segundo a polícia, ele é membro da facção criminosa que age dentro e fora dos presídios paulistas.

O homem foi conduzido à UPA 24h por onde passou por atendimento médico e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Casa Branca/SP, onde o Delegado elaborou boletim de ocorrência de captura de procurado, permanecendo o indivíduo à disposição da justiça.

Quarteirões foram fechados até a prisão do indivíduo foragido da justiça (Fotos: JMD)


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia