Jornal Meio Dia




DE VOLTA PARA PRISÃO... Foragido acusado de latrocínio tentado é preso pelo SIG da Polícia Civil





O SIG – Setor de Investigações Gerais – da Polícia Civil prendeu um foragido do sistema penitenciário e principal suspeito de roubo em mercearia e latrocínio tentado no bairro Vila Santa Rosa, em Mococa-SP.

Segundo as informações, policiais civis do SIG Mococa-SP, após desenvolvimento de intenso trabalho de inteligência policial em conjunto com policiais civis do SIG Tambaú-SP, prenderam o foragido que é acusado de latrocínio tentado. Os policiais estavam com autorização judicial de busca e apreensão domiciliar e cumpriram na zona rural de Tambaú-SP, no distrito de São Pedro dos Morrinhos.

O foragido R.A.I.C. ao perceber a presença policial empreendeu fuga, pulando muros de terrenos vizinhos sendo então detido. Durante as buscas foi apreendida porções de maconha. Foi dada voz de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, medida esta ratificada pela autoridade policial.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Mococa-SP, onde prestou depoimento e foi transferido para unidade prisional em Casa Branca-SP.

Confira o momento da prisão em flagrante feito pela Polícia Civil >>>



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia