Jornal Meio Dia




PM de São Sebastião do Paraíso/MG monta operação para prender autor de tráfico de drogas





Na noite do dia 04/11/2020, durante Operação Batida Policial, a PM recebeu denúncia anônima relatando que um veículo Fiat/Pálio, cor branca, estaria vindo da cidade de Ribeirão Preto/SP, com grande quantidade de drogas. De imediato, os policiais militares deslocaram para a Rodovia BR 265, próximo ao antigo Posto Fiscal, onde foi montado o dispositivo de Cerco/Bloqueio.

Após alguns minutos, foi visualizado o referido veículo que se deslocava sentido à cidade de São Sebastião do Paraíso; sendo que o condutor, ao notar o dispositivo e perceber que seria abordado, empreendeu fuga, arremessando pela janela vários embrulhos. Após acompanhamento, os militares lograram êxito em abordar o condutor e, ao verificar os embrulhos arremessados, constataram que se tratava de substância entorpecente, conhecida como "crack", os quais pesavam aproximadamente 970 gramas.

O autor alegou que estaria trazendo drogas da cidade de Ribeirão Preto/SP para um indivíduo residente no Bairro Alto Bela Vista, localizado na cidade de São Sebastião do Paraíso. De posse das informações, os policiais militares deslocaram no referido local, onde localizaram mais 08 (oito) tabletes de maconha, pesando aproximadamente 6,400 kg; 01 (um) micro ponto de LSD; 09 (nove) comprimidos de Ecstasy; 01 (um) frasco plástico contendo maconha; 03 (três) celulares; além de material comumente utilizado para embalar drogas.

Do exposto, os autores foram presos, o material e o veículos apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia. 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia