Jornal Meio Dia




10 estrangeiros suspeitos de furto em lojas na área central de Mococa/SP são detidos pela Polícia Militar





No último dia 29/10 a Polícia Militar deteve 10 estrangeiros que estavam realizando furtos em diversas lojas na área central do município de Mococa/SP. Os PMs realizaram um cerco na região até localizar os criminosos pela vicinal que liga Igaraí à Tapiratiba/SP.

Segundo a PM, após uma denúncia anônima informando que um grupo de pessoas, estariam em dois veículos, um Peugeot 307 e um VW/Bora, realizando diversos furtos a estabelecimentos comerciais. Os policiais então fizeram um cerco policial com viaturas de todas as cidades da região, que ficaram posicionadas em pontos estratégicos. Em determinado momento as viaturas visualizaram os dois carros utilizados no crime. Os veículos foram abordados, sendo encontrados três homens e sete mulheres.

Em vistoria nos veículos, foi encontrado material de procedência duvidosa. Em contato com diversas lojas no centro da cidade, foi confirmado que as peças eram furtadas. O que chamou a atenção foi a quantidade de peças que foram apreendidas. Todos os ocupantes dos veículos receberam voz de prisão em flagrante, e foram encaminhados à Central de Flagrantes em Casa Branca/SP.

Após elaboração do boletim de ocorrência, todos foram ouvidos e liberados pelo Delegado de Plantão. Os veículos foram apreendidos e todas as peças foram reconhecidas pelas vítimas.

As 10 pessoas detidas eram peruanos e venezuelanas. No total foram apreendidos: 11 aparelhos celulares, mais de R$ 2,7 mil, 13 sacos plásticos grandes com roupas femininas, masculinas, cama, mesa, banho e infantil, além de uma akita, 6 pacotes de fios elétricos e 1 caixa amplificadora.

Participaram da ação as equipes do Cabo Emanoel e Soldado Sene; Sargento Marchiotti e Cabo Quintiliano; Sargento Neivair e Soldado Jonh; Cabo Donizetti e Soldado Possati; Cabo Antonialli e Cabo Darroz; Cabo Roberta e Cabo Vinícius; Cabo Zocal e Soldado Gagliardi; Soldado Rodrigo e Soldado Calyton; Cabo Tiago e Soldado Cruz; e o apoio do Canil de Tapiratiba GCM Denise e viatura do GCM Oliveira e Gerson.

Roupas foram furtadas de lojas no centro da cidade (Fotos: Jornal Meio Dia)


Viaturas da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal fizeram um cerco policial 


Veiculos foram apreendidos pela Polícia Militar 


Dinheiro, celulares e objetos foram apreendidos 


Centenas de roupas foram apreendidas com suspeitos 


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia