Jornal Meio Dia




Polícia Militar prende homem de 29 anos acusado de furtar a Igreja Matriz em São José do Rio Pardo/SP





A Polícia Militar de São José do Rio Pardo prendeu na madrugada desta terça-feira (20), por volta das 03h30, um rapaz de 29 anos, autor de praticar um furto na Igreja Matriz de São José do Rio Pardo. A equipe da Polícia Militar composta pelo Cabo Pepe e Cabo Marcelo realizaram a prisão do suspeito. 

Segundo informações, momentos antes de ser preso, esse indivíduo quebrou um dos vitrôs laterais da Igreja, entrou no local e acabou furtando algumas peças que estava no cofre da sacristia. O alarme de segurança disparou e o bandido evadiu-se sentido a estação rodoviária. Quando funcionário da empresa que presta serviço de monitoramento na Igreja e viatura policial chegaram no local, o autor ja havia evadido.

Uma outra viatura policial passava proximo ao ginasio do Tartarugão, viu um rapaz correndo e suspeitando da atitude resolveu fazer abordagem. Questionado, o rapaz disse que estava passando mal porque teria sido vítima de agressão e passou nome falso aos policiais. Neste instante os polícias notaram que havia uma nota de R$ 10,00 ao lado dele fizeram busca no indivíduo, sendo localizados os pertences da igreja eo dinheiro furtado, R$ 887,55 em dinheiro.

Depois os policiais ficaram sabendo do furto na Igreja e deram voz de prisão ao rapaz de 29 anos, o qual é suspeito de ter praticado outros furtos na cidade. O autor foi apresentado no Plantão Policial em Casa Branca, onde foi ratificado a voz de prisão, ficando a disposição da justiça.

Dinheiro apreendido com suspeito de furto a Igreja (Fonte: Portal Rio Pardo) 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia