Jornal Meio Dia




Homem é preso pela Polícia Militar acusado de furtar fios telefônicos na vicinal Mococa/SP à São José/SP





A Polícia Militar prendeu durante a madrugada um homem de 50 anos acusado de furtar fios telefônicos na estrada vicinal que liga Mococa/SP à São José do Rio Pardo/SP. O suspeito ficou preso à disposição da justiça.

De acordo com a PM, a viatura do Sargento Cardoso e Soldado Gagliard estava em patrulhamento pela vicnal, quando avistou o veículo parado no acostamento próximo a torre, com dois indivíduos no interior.

Quando eles avistaram a viatura policial, empreenderam fuga, não obedecendo os sinais de parada. Os policiais avistaram que dentro do veículo havia algo na parte traseira. Após a perseguição o motorista perdeu o controle da direção e bateu contra uma cerca na vicinal.

O suspeito abandonou o veículo e começaram uma fuga a pé por uma mata fechada. Com a rápida ação e o apoio das viaturas Cabo Mike, Cabo Claudinei, Cabo Soares e Cabo Marcelo foi possível abordar o suspeito dentro da mata. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.

O outro rapaz conseguiu fugir. Ao realizar buscas dentro do veículo foi localizado 57 metros de fio telefônico e uma escada para subir no poste. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito, sendo conduzido ao Plantão Policial onde permaneceu preso à disposição da justiça.

O veículo foi recolhido ao pátio credenciado ABELARDI.

Fios telefônicos estavam no interior do veículo (Fotos: Jornal Meio Dia)


Veículo foi apreendido pela Polícia Militar após detenção 


Viaturas pela vicinal de São José do Rio Pardo/SP


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia