Jornal Meio Dia




Sebrae Aqui de Mococa realiza mais de 500 atendimentos; Parceria ACI Mococa e Prefeitura





Posto de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h, na Rua Visconde de Rio Branco, 741, no Centro

O Sebrae Aqui de Mococa realizou 509 atendimentos desde a sua fundação. Inaugurado em setembro de 2017, o posto de atendimento ajuda a tirar dúvidas tanto de quem planeja a abertura do próprio negócio quanto empresários em busca de melhorias na empresa. A expectativa para 2019 é realizar cerca de 700 atendimentos, ultrapassando a marca total de 1,2 mil.

O Sebrae Aqui funciona graças à parceria com a Prefeitura Municipal e Associação Comercial e Industrial de Mococa. Ele faz parte da estratégia de expansão de atendimento presencial do Sebrae-SP com o objetivo de fortalecer a economia e estimular o empreendedorismo local.

No ano passado, além dos atendimentos individuais, foram realizadas 14 atividades coletivas, como cursos de gestão de pessoas e gestão estratégica de vendas; oficinas de administração, atendimento ao cliente, mercado, fluxo de caixa e redes sociais; sessão de negócios focada no agronegócio; além de palestras sobre formalização, vendas na Black Friday, nova lei trabalhista, E-Social e temáticas sobre as semanas do comércio, do MEI e do Empreendedor.
“O posto de atendimento na cidade aproxima ainda mais o empreendedor da informação e capacitação, pontos essenciais para o sucesso do negócio. Estamos de portas abertas e queremos que mais pessoas nos procurem em busca de orientação em 2019”, afirma o gerente regional do Sebrae-SP na região, Marcos Keler Kremer.

Serviços ao MEI – Microempreendedor Individual

O Sebrae Aqui de Mococa também auxilia os MEIs, Microempreendedores Individuais, em uma gama de serviços como formalização, alterações de cadastro, impressão de DAS e a Declaração Anual do Simples Nacional (Dasn-Simei), também conhecida como Declaração Anual de Faturamento, que tem o prazo limite dia 31 de maio. Quem não cumprir a obrigação está sujeito a multas, perda dos benefícios do INSS e ter a empresa cancelada.

A unidade do Sebrae Aqui em Mococa fica localizada na Rua Visconde de Rio Branco, 741 (andar superior), no Centro. O horário de funcionamento é das 8h30 às 18h, de segunda a sexta-feira. Outras informações no telefone (19) 3666-6606.



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia