Jornal Meio Dia




Após 20 anos de espera, moradores do bairro Pôr do Sol contarão com saneamento básico





O prefeito municipal de Mococa, Dr. Wanderley Martins, enviou na manhã desta sexta-feira, dia 15, para a Câmara Municipal em regime de urgência Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a efetuar convênio com a SABESP para regulamentar os serviços públicos de abastecimento de água e esgoto para o bairro Pôr do Sol.

Agora, o projeto deverá ser votado pelos 15 vereadores, e se aprovado, a Prefeitura estará autorizada a iniciar o acordo com a Sabesp para o início das obras.

Há 20 anos os moradores do Pôr do Sol aguardam melhorias e principalmente o saneamento básico. ‘’Agradeço muito ao prefeito e aos vereadores que estão aqui, porque eu sempre estive atrás deles. E o prefeito eu confiei nele, sempre corri atrás, e eu dei meu voto de confiança. Eu sei que leva um tempo, e graças a Deus hoje está aqui o documento’’, diz Dulce Ana moradora do bairro.

O prefeito Dr. Wanderley Martins disse que saneamento básico é questão de saúde, e desde que assumiu o governo um dos compromissos era levar água tratada aos moradores. ‘’Quando falei com representantes do bairro no início do ano passado, eu fui bem honesto, dizendo que se conseguir levar água tratada e esgoto para o bairro já daria como cumprida grande parte dos nossos compromissos em relação ao Pôr do Sol’’, enfatiza o chefe do executivo.

Agora a Prefeitura aguarda a aprovação do Projeto de Lei pelo Poder Legislativo.

#PrefeituraDeMococa #SanemanetoBásico #PôrDoSol #Conquista #EuAmoMococa

Autoridades foram até o bairro entregar documentação para moradores 

Documento protocolado na Câmara Municipal de Mococa/SP



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia