Jornal Meio Dia




Equipe Paradesportiva de Atletismo e Natação participa do 3º Circuito Paulista de Atletismo da FPDC





No último dia 7 de abril a Equipe Paradesportiva de Atletismo e Natação de Mococa participou no CT PARALIMPICO em São Paulo/SP da 3ª Etapa do Circuito Paulista de Atletismo da FPDC (FEDERAÇÃO PAULISTA DE DESPORTO PARA CEGOS). Mococa foi representada com seis integrantes da ADDM/DERLA. Os atletas avaliam suas marcas em cada competição, e a cada dia tentam superar seus limites e aumentar suas marcas pessoais.

Está foi a primeira competição do ano de 2018 em que estiveram presentes, e os resultados foram dentro do esperado, trazendo para Mococa 8 medalhas entre 1°, 2° e 3° lugar e duas 5° colocações.

Os treinos da Equipe acontecem as segundas e sextas a partir das 8h na Pista de Atletismo “Kim Mollo”, e são gratuitos. O professor Paulo Rimoli, formado pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro é o técnico dos atletas e parabeniza a todos pelos resultados.

Todos agradecem a Prefeitura Municipal de Mococa, ao diretor de esportes Cloves Fonseca, e ao Sérgio Paulino proprietário da ELETROVOLT que é um grande parceiro colaborador, cidadão de bem que acredita e apóia o paradesporto de Mococa.

Confira algumas fotos >>>>>>>>>>



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia