Jornal Meio Dia




Prefeitura Municipal de Mococa/SP se prepara para a tradicional Festa do Trabalhador





A Prefeitura realiza no próximo dia 30 de abril, a Festa do Trabalhador. A atividade é gratuita e tem início às 18h na Praça da Cidadania. O evento faz parte das festividades do aniversário de Mococa e conta com a parceria da Associação Comercial e Industrial (ACI), além de empresários e comerciantes.

A Festa do Trabalhador contará com sorteio de prêmios aos trabalhadores, praça de alimentação completa, brinquedos para as crianças, Dj e um show com a Banda Rafael Mattos & Renato.

O Presidente da Festa do 1º de maio, Gabriel Delena, reafirma o compromisso da Prefeitura de Mococa em realizar uma festa bonita que tem como principal objetivo levar todos a reflexão sobre os direitos adquiridos em todo esse tempo de lutas. Portanto, essa festa, organizada pelo poder público tem muito valor, pois trata-se de uma das mais importantes celebrações do ano: o dia do trabalhador.

De acordo com o prefeito Dr. Wanderley Martins, o objetivo é oferecer às famílias de Mococa momentos de lazer com segurança e com uma série de atrações envolvendo todos os gostos e idades. O prefeito ainda ressalta a vontade e a luta da atual administração para incentivar o empresário mocoquense e também atrair novas empresas para a cidade. “Estamos todas as semanas na capital paulista, em busca de oportunidades para o trabalhador mocoquense. E tenho certeza, que com garra e determinação, iremos melhorar o cenário do desemprego, que não só afeta nossa cidade, mas todo pais”, encerra.

A Praça da Cidadania está localizada em frente à Escola Eletrô, na Avenida Monsenhor Demóstenes Paraná Brasil Pontes, no bairro Jardim Lavínia.

Doações

O empresário que quiser realizar a doação deverá entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Mococa, através do telefone (19) 3656-9834 falar com Silvana do Departamento Administrativo.

Retirada de cupons

Os cupons da festa do 1º de maio serão distribuídos a partir da próxima semana em empresas, comércios e no prédio da Prefeitura na Rua XV de Novembro, no centro da cidade, e nos distritos de Igaraí e São Benedito. Acompanhe a nossa página no facebook @prefeiturademococa e fique por dentro de tudo.

#PrefeituraDeMococa #FestaDoTrabalhador #1ºdeMaio #EuAmoMococa



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia