Jornal Meio Dia




Polícia Militar acaba com baile funk no bairro Pôr do Sol e apreende cocaína, lança perfume e ecstasy





Na madrugada deste sábado, dia 10, a Polícia Militar acabou com um baile funk que acontecia em uma chácara no bairro Pôr do Sol, em Mococa/SP. Os policiais apreenderam cocaína, maconha, lança perfume, ecstasy e dinheiro.

Segundo a PM, a equipe do Cabo Mike e Cabo Thiago receberam uma denúncia informando da festa que estava acontecendo em uma chácara, sem nenhuma autorização dos órgãos competentes. A denúncia dizia ainda que existia tráfico de drogas acontecendo no local.

De imediato os PMs solicitaram apoio e resolveram cercar a chácara no bairro Pôr do Sol. Quando os policiais invadiram o endereço informado na denúncia, várias pessoas fugiram pelos fundos do imóvel.

Em revista pelo local, foram apreendidos 41 pinos de cocaína, 4 porções de maconha, 8 comprimidos de ecstasy, 4 frascos com lança perfume e mais de R$ 1 mil (em notas diversas).

As garotas que organizaram a festa foram conduzidas à delegacia, prestaram depoimento e foram liberados. A Polícia Civil irá investigar o caso. .

Vale ressaltar, que esse tipo de festa deve ser realizada em local adequado e apresentar documentação dos órgãos competentes, como Corpo de Bombeiros, Fórum, Polícia Militar e Prefeitura, autorizando a execução do evento.

Porções de cocaína foram localizadas pelos policiais militares (Fotos: Gabriel Delena)

Mais de R$ 1 mil foram apreendidos 


8 porções de ecstasy foram apreendidas 


Porções de maconha também foram apreendidas 


Produtos foram apreendidos pela Polícia Militar 

Viatura da Polícia Militar no local onde estava ocorrendo a festa ilegalmente 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia