Jornal Meio Dia




Dupla é detida pela Polícia Civil com dinheiro, droga e celular no bairro do Descanso, em Mococa/SP





Neste final de semana a Polícia Civil de Mococa/SP deteve dois rapazes acusados de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro da Mocoquinha e Descanso. Uma denúncia anônima levou os investigadores até o local.

Segundo a polícia, uma equipe do SIG – Setor de Investigações Gerais - recebeu a informação de que um pessoal de fora teria assumido o tráfico de drogas pela Avenida Castelo Branco. Os policiais foram averiguar e depararam com um suspeito. Em revista pessoal foram encontrados R$ 410 (em notas diversas) e dois celulares. Ele foi conduzido à delegacia para averiguação, sendo que no meio do caminho, confessou que o dinheiro era proveniente do tráfico.

Após isso, o acusado indicou o endereço em que mora no bairro Descanso. Quando os investigadores chegaram, um segundo rapaz demonstrou nervosismo e foi abordado. Em revista pela residência, os policiais encontraram a droga na janela e anotações para o tráfico. Após a voz de prisão os investigadores realizaram averiguação no celular dos suspeitos, sendo identificadas conversas referentes ao tráfico ilícito de drogas.

Mikael Vasconcelos de Souza, de 18 anos; e Romário Santos da Silva, de 20; foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Eles foram conduzidos à delegacia, onde ficaram detidos à disposição da justiça.

Material apreendidos pelos policiais civis com os suspeitos detidos (Fotos: Gabriel Delena)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia