Jornal Meio Dia




Homem de 27 anos é detido pela Polícia Militar suspeito de traficar drogas na Rua Ceará, na Vila Santa Rosa





No final da noite deste sábado, dia 17, a Polícia Militar deteve um rapaz acusado de traficar drogas pelo cruzamento das ruas Rio Grande do Sul com a Ceará, no bairro Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. No total, foram apreendidas 151 pedras de crack e R$ 309 (em notas diversas).

Segundo a PM, a equipe do Sargento Cardoso e Cabo Chiquino estava em patrulhamento quando receberam uma denúncia anônima informando o tráfico de drogas realizado pelo vulgo “Gutin” na Rua Ceará.

Devido ao suspeito já ser conhecido nos meios policiais, a equipe da PM foi até a rua informada. Com a chegada da viatura “Gutin” e um usuário se assustaram. O suspeito jogou algo em um terreno e tentou fugir, porém foi contido, dispensando seis pedras de crack e o dinheiro apreendido. O usuário que estava junto engoliu uma pedra de crack que estava na mão.

Foi chamado o apoio de outras viaturas da Polícia Militar, e realizado uma vistoria no terreno onde “Gutin” teria dispensado algo. Os PMs encontraram uma sacola plástica com 145 pedras de crack.

Antônio Augusto Gonçalves, de 27 anos, vulgo "Gutin" foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas. Ele foi conduzido à delegacia, onde ficou detido à disposição da justiça.

Droga e dinheiro apreendido pela Polícia Militar com o suspeito (Fotos: Polícia Militar)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia