Jornal Meio Dia




Polícia Militar detém quarteto armado suspeito de tentar furtar gados em propriedade rural em MG





Na madrugada deste sábado, dia 17, a Polícia Militar recebeu uma denúncia e compareceu ao Sítio Cachoeira Do Tanquinho, na zona rural de Monte Santo de Minas/MG, onde os funcionários relataram que um veículo Fiat/Premio, cor azul, teria entrado no sítio e que alguns indivíduos estavam tocando o gado existente no pasto.

Os militares durante o deslocamento lograram êxito em abordar o veículo em questão, que já retornava para a cidade, sendo ocupado por quatro indivíduos.

Durante vistoria no veículo, os militares localizaram debaixo do banco do motorista, um Revólver marca Taurus calibre .32, numeração raspada, municiado com seis munições marca CBC, estando duas picotadas e quatro intactas. Um dos ocupantes do veículo assumiu a propriedade da arma de fogo.

Também foi localizada no veículo uma sacola contendo uma tarrafa utilizada para pesca, um facão e um saco contendo certa quantidade de ração para gado.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido para o pátio credenciado Auto Socorro ARCEBURGO.

Mais uma vez a interação entre a Polícia e a comunidade gerou ótimos resultados, evitando um furto de gado, ou até mesmo um crime com uso de arma de fogo, tendo em vista que um dos envolvidos trazia um revólver no interior do veículo.

Revólver e material para pesca foi apreendido no automóvel (Fotos: Polícia Militar)


Veículo foi apreendido pela Polícia Militar com suspeitos 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia