Jornal Meio Dia




Trio é detido pela Polícia Militar após furtar residências em São José do Rio Pardo/SP e Monte Santo/MG





Na última quinta-feira, dia 15, na cidade de Monte Santo de Minas/MG a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Sete, Bairro Jardim Alvorada, onde a vítima alegou ter sido furtada por três indivíduos, que arrombaram a porta de sua residência e de lá furtaram diversos objetos, evadindo em seguida em um veículo GM Corsa de cor prata com placas de Ribeirão Preto/SP.

No local os militares tiveram informações de que o citado veículo havia evadido pela Avenida Limírio Pereira de Melo, sentido ao Bairro São Miguel, tomando a vicinal que dá acesso ao município de Jacuí/MG.

De imediato foi realizado rastreamento com intuito de localizar o automóvel, sendo que este foi avistado pelos militares na estrada vicinal de acesso a Jacuí trafegando em sentido contrário a viatura policial, sentido ao perímetro urbano, sendo feito seu acompanhamento e verificando que este tomou a Rodovia BR 491, sendo ao município de Arceburgo/MG.

Neste momento foi acionado reforço policial, sendo empenhadas mais duas viaturas PM de Monte Santo de Minas e uma de Arceburgo para realizar a abordagem ao veículo em fuga.

Durante o acompanhamento ao veículo pela BR 491, este já no KM 52 veio a entrar em uma vicinal, momento em que seu condutor perdeu o controle direcional, saindo da estrada e parando sobre um barranco. Rapidamente os três ocupantes do veículo para não serem capturados abandonaram o veículo e embrenharam-se em um matagal ali existente, ganhando um local de densa vegetação e lamaçal.

Com suporte das viaturas de Monte Santo de Minas/MG e Arceburgo/MG iniciou se a varredura no local visando a localização de ambos. Após intenso rastreamento dois dos envolvidos foram presos em meio a mata. O terceiro foi localizado e preso em um pesqueiro que fica próximo ao local.

Ao ser verificado no interior do veículo ocupado pelos homens foram localizados pelos policiais militares diversos materiais que estes confessaram terem furtado de duas residências em Monte Santo de Minas/MG pretendentes às vítimas e também de uma residência localizada no município de São José Do Rio Pardo/SP.

Foram apreendidos grande quantidade de materiais como televisores, notebooks, roupas, dinheiro, produtos de higiene pessoal, dentre outros.

O modo de agir do envolvidos era da seguinte forma: Eles procuravam as residências onde os moradores estavam ausentes, arrombavam os portões de entrada e subtraíam diversos objetos, evadindo logo em seguida.

Diante dos fatos narrados o veículo utilizado no crime foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado do DETRAN e os envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia juntamente com todo o material que foi localizado.

Objetos foram apreendidos dentro do veículo dos suspeitos (Fotos: Polícia Militar) 


Veículo foi apreendido com suspeitos de furtarem residências na região 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia