Jornal Meio Dia




PM usa bombas de efeito moral e de gás para dispersar foliões na última noite de carnaval em Rio Pardo/SP





Policiais Militares usaram bombas de gás lacrimogêneo e de efeito moral para conter uma multidão que se excedeu durante a última noite de carnaval na terça-feira (13) em São José do Rio Pardo (SP). A confusão começou devido ao som alto após o horário determinado por lei. Em Águas da Prata (SP), cinco pessoas foram detidas pelo mesmo motivo.

Segundo a PM, moradores próximos à praça da matriz, onde era realizada a festa, ligaram para o 190 por volta das 22h e reclamaram da situação de algazarra e aglomeração de pessoas em via pública.

Com o apoio da PM de Mococa e de Itobi, os policiais foram ao local e efetuarem a dispersão. A multidão começou a lançar garrafas e vários objetos contra os PMs, que revidaram. Uma pessoa foi detida e levada ao Plantão Central, mas foi liberada após prestar depoimento.

Águas da Prata

Em Águas da Prata (SP), moradores também acionaram a PM para reclamar de foliões que exageraram com som alto e que urinavam em muros de residências próximas à praça central.

Quando chegaram ao local, por volta das 20h, os PMs foram recebidos com agressões quando tentavam dispersar a multidão. Cinco pessoas foram detidas e levadas para a delegacia. Após serem ouvidas, elas foram liberadas.

Pelotão de Choque teve que agir em Rio Pardo/SP (Fotos: Transparência/Facebook)


Após 30 minutos situação foi controlada 


Policiais Militares entrando na praça para expulsar "baderneiros"



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia