Jornal Meio Dia




Suspeito é detido pela Polícia Militar após fugir por diversas ruas na contramão e bater em veículo





Na tarde desta quarta-feira, dia 29, dois indivíduos em uma motocicleta tentaram fugir das motocicletas da Polícia Militar, porém o condutor acabou colidindo contra um veículo na esquina do P.P.A. em Mococa/SP. Ele foi detido e irá responder por direção perigosa.

De acordo com a PM, a equipe de ROCAM composta pelo Cabo Militão e Soldado Claúdio estava em patrulhamento pela área central, quando pela Avenida João Batista de Lima Figueiredo, próximo ao Celsim Auto Peças, deparou com a condução ocupada por dois indivíduos.

Quando eles avistaram a viatura policial, o garupa pulou da motocicleta, e o condutor empreendeu fuga. O suspeito percorreu diversas ruas na contramão de direção, não obedecendo às ordens de parada. Pela Rua Coronel Diogo o “piloto” na contramão quase atropelou dois pedestres. Na Rua Alexandre Cunali colidiu de frente com um veículo Gol na cor branca.

O suspeito foi detido e encaminhado ao Pronto Socorro para atendimento médico. Após ser liberado foi levado à delegacia, onde prestou depoimento e irá responder pelo crime de direção perigosa em liberdade.

Foram realizadas 16 autuações e a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado ABELARDI.

O veículo que trafegava pela via ficou com a frente destruída. Ninguém se feriu. 

Motocicleta estava na contramão e bateu de frente com veículo (Fotos: Gabriel Delena)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia