Jornal Meio Dia




Polícia Civil detém 5 pessoas suspeitas de traficarem drogas na Vila Santa Rosa, em Mococa/SP





Na tarde desta terça-feira, dia 03, a Polícia Civil de Mococa/SP deteve cinco pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro da Vila Santa Rosa. O SIG - Setor de Investigações Gerais - após um trabalho de "campana" (observações) surpreendeu um adolescente de 17 anos com pedras de crack e com dinheiro. Um maior de idade, de 45 anos, também foi localizado e preso por associação ao tráfico.

Foram apreendidas três adolescentes, duas de 14 e uma com apenas 12 anos de idade que tiveram participação no delito, pois tentaram esconder mais drogas e dinheiro dos primeiros. Os adolescentes infratores foram apresentados ao Curador e Juiz da Infância e da Juventude da Comarca e o maior em Audiência de Custódia perante o Poder Judiciário.

A diligência final contou com apoio da Equipe Bravo da Polícia Militar. O Delegado de Polícia de Mococa, Dr. José Guilherme Torrens de Camargo, disse que as diligências foram motivadas por muitas denúncias recebidas pelo setor da existência de tráfico de drogas no local.

Nesta quarta-feira, dia 04, foi confirmada a detenção de todos os envolvidos. As meninas foram para a Cadeia Feminina de Tambaú/SP. O adolescente foi encaminhado para a Cadeia Pública de Casa Branca/SP.

O maior, de 45 anos, Daniel Alexandre Bernardes de Souza, foi encaminhado para a Penitenciária de Casa Branca/SP, onde aguarda transferência para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP.

Ação aconteceu com várias equipes da Polícia Civil no bairro (Fotos: Gabriel Delena)


Droga e dinheiro apreendido pela Polícia Civil 


Viatura da Polícia Civil no bairro da Vila Santa Rosa, em Mococa/SP



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia