Jornal Meio Dia




Polícia Civil de Mococa/SP prende homem no centro da cidade suspeito de receptação qualificada





A Polícia Civil de Mococa/SP deteve na tarde desta terça-feira, dia 12, o vulgo “Neto do Ouro” suspeito de receptar mercadorias furtadas. Os policiais civis foram até a loja do acusado, no centro da cidade, e apreenderam diversos objetos.

A investigação começou quando os policiais foram a campo para esclarecimento de um furto à residência. Os agentes da lei munidos de autorização judicial de busca e apreensão domiciliar foram até a residência de uma ex-funcionária (cuidadora de idosos) da vítima. No local os policiais encontraram diversas roupas escondidas dentro do automóvel. Questionada, a autora confessou que havia furtado a vítima, e que tinha vendido o material em uma loja no centro da cidade.

Ato contínuo, os policiais civis seguiram até o comércio e após buscas no local, apreenderam 16.000 pesos chilenos, duas alianças (da vítima), R$ 1.470 (em espécie). O homem conhecido como “Neto do Ouro” não teve como comprovar a origem licita do dinheiro.

Ele foi autuado em flagrante por receptação qualificada e foi encaminhado à delegacia da cidade de Mococa/SP. Na manhã desta quarta-feira, dia 13, ele foi apresentado ao Poder Judiciário e o juiz fixou 20 salários mínimos de fiança na audiência de custódia, o que não foi pago, sendo o indivíduo conduzido à Penitenciária de Casa Branca/SP ficando detido à disposição da justiça.

Dinheiro apreendido com suspeito detido pela Polícia Civil (Fotos: Jornal Meio Dia)


Material apreendido na loja do suspeito detido 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia