Jornal Meio Dia




Polícia Militar detém dois jovens suspeitos de tráfico de drogas no bairro Vila Carvalho, em Mococa/SP





Neste final de semana a Polícia Militar deteve dois rapazes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas pelo bairro da Vila Carvalho, em Mococa/SP. Os jovens foram detidos pela Rua Pedro Giuntini, no momento em que saiam de uma residência.

De acordo com a PM, a equipe do Soldado Claudinei e Soldado Américo recebeu uma denúncia informando que no endereço acima, dois jovens estariam comercializando entorpecentes. De imediato os PMs foram para o local, e encontraram Lucas Marciano Vieira saindo da residência. Ele foi submetido à abordagem policial, onde foi localizado no bolso da blusa de moletom R$ 354 (em notas diversas) e um aparelho celular. Após ser questionado o jovem disse que o dinheiro era proveniente do tráfico de drogas e que no interior da residência havia mais entorpecente guardado.

Os PMs foram para dentro da casa e abordaram Jose Arroio Neto, onde nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Em vistoria no imóvel foi localizado em cima do fogão 30 pinos de cocaína, e no carrinho de bebê uma porção de maconha.

Ao realizar consulta via sistema da polícia foi constatado que Lucas Marciano Vieira, de 22 anos, era procurado pela justiça. José Arroio Neto, de 18 anos, também recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos à delegacia, e ficaram detidos à disposição da justiça.

Cocaína, maconha e dinheiro apreendido pela Polícia Militar (Fotos: Gabriel Delena) 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia