Jornal Meio Dia




Suspeito de assaltar supermercado no bairro Jardim Alvorada é detido pela Polícia Civil em Mococa/SP





Na manhã desta segunda-feira, dia 07, policiais civis de Mococa/SP deram cumprimento a mandado de busca domiciliar e prisão temporária em face L. L. B., 22 anos, morador da Vila Carvalho, suspeito de ser um dos autores do roubo ocorrido no dia 29 de julho, no Supermercado Alvorada, nesta cidade. O outro suspeito ainda não foi localizado.

Segundo o Delegado de Polícia Titular, Dr. José Guilherme Torrens de Camargo, a equipe do SIG - Setor de Investigações Gerais - busca elucidar o crime, para evitar que outros do gênero se repitam. No caso do supermercado, disparos de arma de fogo chegaram a ser efetuados pelos marginais, graças a Deus não atingindo ninguém.

ENTENDA A PRISÃO TEMPORÁRIA >>> A prisão temporária é regulamentada pela Lei 7.960/89. Com prazo de duração de cinco dias, prorrogáveis por mais cinco, ela ocorre durante a fase de investigação do inquérito policial. É utilizada para que a polícia ou o Ministério Público colete provas para, depois, pedir a prisão preventiva do suspeito em questão. Em geral, é decretada para assegurar o sucesso de uma determinada diligência.

Suspeito está prestando depoimento na delegacia de Mococa/SP (Fotos: Gabriel Delena)


Suspeito de praticar roubo sendo conduzido pelos investigadores


Chegada das viaturas à Delegacia da Polícia Civil 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia