Jornal Meio Dia




Duas mulheres são detidas pela PM suspeitas de traficarem drogas na Rua Gino Barone, na COHAB II





Na tarde desta quarta-feira, dia 02, a Polícia Militar deteve duas mulheres que são acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas pela Rua Gino Barone, na COHAB II, em Mococa/SP.

De acordo com a polícia, a equipe do Cabo Marcos e Soldado Arruda, estava em patrulhamento pelo bairro, quando pela Rua Gino Barone, ponto já conhecido como local de venda de entorpecentes, os policiais avistaram um homem no portão da residência. Quando a viatura aproximou-se, uma mulher voltou correndo para o interior da casa.

De imediato os policiais entraram no local e realizaram a abordagem. Na mão da mulher, de apelido Grazi, estavam a quantia de R$ 210 (em notas diversas) e no quarto dela localizado 6 porções de maconha. Dentro da casa, estava outra mulher, chamada Bruna. No bolso da bermuda da suspeita os PMs encontraram 31 pedras de crack, 1 porção de maconha e R$ 100.

Grazielle Cristina Rodrigues e Bruna Letícia Rodrigues Santos foram conduzidas à delegacia, onde ficaram detidas à disposição da justiça. A delegada de plantão ratificou a medida adotada pelos militares do Estado. A dupla foi conduzida à Cadeia Feminina de Tambaú/SP.

Dinheiro e entorpecente apreendido pela Polícia Militar (Fotos: Gabriel Delena)

Viatura da Polícia Militar na delegacia de Mococa/SP (Foto: Arquivo/JMD)
 


Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia