Jornal Meio Dia




Polícia Militar prende trio suspeito com maconha, lança perfume e contabilidade do tráfico no centro de Mococa





Três indivíduos foram detidos pela Polícia Militar acusados de traficarem drogas pela Avenida João Batista de Lima Figueiredo, no centro de Mococa/SP, no final da noite da última sexta-feira, dia 28. A polícia apreendeu quase meio quilo de maconha, lança perfume, contabilidade do tráfico, celulares e um veículo.

Segundo as informações, a EQUIPE BRAVO da Polícia Militar composta pelo Cabo Mike e Cabo Thiago estava em patrulhamento quando pela Avenida Marginal, avistou um carro ocupado por quatro indivíduos, sendo que um deles o vulgo “remédio”, demonstrou certo nervosismo. Os policiais militares então decidiram abordar os suspeitos. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Ao verificar o interior do veículo, foram localizadas seis porções de maconha e um frasco contendo lança perfume.

Os policiais então resolveram realizar diligências nas residências dos suspeitos. Na casa de Juliano Maciel Pereira, de 18 anos, foi localizada uma porção de maconha em cima do guarda roupas idêntica a encontrada no veículo. Na residência do Vinicius Pedrosa Machado, de 23 anos, vulgo “remédio”, foram encontradas no colchão do quarto nove porções de maconha e um papel com as anotações da venda ilícita de drogas. Em um imóvel no fundo também foi apreendida uma grande porção de maconha. Michael Douglas dos Reis Zanin, de 20 anos, também foi preso acusado de traficar drogas. Um quarto passageiro, foi ouvido como testemunha e liberado.

Todos foram conduzidos à delegacia da cidade de Mococa/SP onde ficaram detidos à disposição da justiça. Os suspeitos foram levados à Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde aguardam vaga no Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP.

Os policiais também da EQUIPE BRAVO Cabo Pacheco e Soldado Eduardo e as motocicletas da PM – ROCAM - apoiaram as buscas nas residências dos suspeitos. O veículo VW/GOL com placas de Mococa/SP também foi apreendido.

Quase 1/2kg de maconha, lança perfume e celulares apreendidos (Fotos: Gabriel Delena)


Veículo apreendido pela Polícia Militar com os suspeitos 


Abordagem aconteceu em frente ao Barão Veículos (Foto: Rede Social)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia