Jornal Meio Dia




Jovem de 18 anos é preso pela Polícia Militar com dinheiro, maconha e cocaína na Vila Carvalho





Na noite deste sábado, dia 22, a Polícia Militar prendeu um indivíduo de 18 anos acusado de traficar drogas pela Avenida Otávio dos Santos cruzamento com a Rua Pedro Giuntini, no bairro Vila Carvalho, em Mococa/SP.

De acordo com a polícia, a equipe do Cabo Marcos e Soldado Arruma recebeu uma denúncia do Soldado Procópio via 190, informando que no cruzamento das ruas, havia um indivíduo moreno, cabelo raspado dos lados e com uma tatuagem no peito, que estaria traficando drogas. A denúncia ainda informava que a droga estaria no pé de uma árvore próximo ao suspeito.

Com o apoio da equipe do Sargento Cardoso e Soldado Gagliard os PMs foram até o local e encontraram o indivíduo. Ele foi abordado e em revista pessoal localizada a quantia de R$ 30. Ao realizar vistoria no pé da árvore os policiais encontraram 4 porções de maconha e 7 eppendorfs de cocaína. Em vistoria na casa do suspeito os PMs localizaram 5 porções de maconha dentro do guarda roupas.

Jonathan do Carmo Ferreira, de 18 anos, foi preso em flagrante acusado de traficar drogas. O suspeito foi levado à Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde aguarda vaga para o Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP.

Entorpecente e dinheiro apreendido com jovem de 18 anos detido pela PM (Fotos: Gabriel Delena)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia