Jornal Meio Dia




Homem de 29 anos é preso pela Polícia Militar acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na Rua Pará





No final da noite desta sexta-feira, dia 21, a Polícia Militar prendeu um indivíduo de 29 anos acusado de envolvimento com o tráfico de drogas pela Rua Pará, no bairro Vila Santa Rosa, em Mococa/SP.

De acordo com a polícia, a equipe do Soldado Sérgio e Soldado Jonh após uma denúncia de tráfico de drogas decidiram abordar o suspeito pela Rua Pará. Com o apoio da equipe do Sargento Samuel, Cabo Mike e Soldado Américo, os policiais foram até o local informado. O suspeito ao perceber a presença da viatura policial, saiu correndo para dentro de um estabelecimento comercial. Os PMs conseguiram abordá-lo, e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Porém a denúncia informava que ele escondia o entorpecente no pé de uma árvore. Ao realizar vistoria no local os PMs encontraram 13 porções de cocaína.

Como informava a denúncia, os policiais foram para a residência do suspeito, pela Rua Rio Grande do Norte, e também encontraram droga escondida. No interior de um guarda roupas foram encontradas mais 45 porções de cocaína e R$ 185 (em notas diversas). Ao ser questionado sobre o entorpecente, o rapaz disse que comprou a droga para revendê-la.

Tiago Firmino dos Reis, de 29 anos, foi preso em flagrante acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi conduzido à delegacia, onde ficou detido à disposição da justiça.

Droga e dinheiro apreendido pela Polícia Militar (Fotos: Gabriel Delena)

 Viatura da Polícia Militar na chegada à delegacia de Mococa/SP 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia