Jornal Meio Dia




Vulgo "banana" é detido pela Polícia Militar com maconha, crack e cocaína na Vila Santa Rosa





Na manhã deste domingo, dia 28, a Polícia Militar prendeu o vulgo “banana” na Rua Rio Grande do Norte, no bairro Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. O indivíduo é suspeito de traficar drogas e foi detido com mais de R$ 500 (em dinheiro), 125 pedras de crack, 28 porções de cocaína e duas de maconha.

De acordo com a polícia, a equipe BRAVO composta pelo Cabo Cordeiro e Cabo Mike foi até o local para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas contra o vulgo “banana”. Pela Rua Rio Grande do Norte o suspeito foi encontrado e abordado. Em revista pessoal os PMs encontraram 125 pedras de crack, duas porções de maconha e R$ 580,15 (em diversas notas).

Os policiais então foram até a residência do suspeito, onde lograram êxito em encontrar dentro de um saco de lixo, 28 porções de cocaína.

Guilherme Henrique de Lima, de 34 anos, foi preso em flagrante acusado de traficar drogas. Ele foi levado à delegacia onde ficou detido à disposição da justiça. O suspeito será transferido para a Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde aguarda vaga no Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP.

Dinheiro, cocaína e crack foram apreendidos pela Polícia Militar (Fotos: Gabriel Delena)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia