Jornal Meio Dia




Jovem de 18 anos suspeito de traficar drogas é detido pela Polícia Militar na Praça da Matriz, em Mococa/SP





No final da noite desta sexta-feira, dia 21, a Polícia Militar deteve um suspeito de 18 anos acusado de traficar drogas pela Praça da Matriz, no centro de Mococa/SP. Com ele a polícia apreendeu 16 porções de maconha e um celular.

Segundo a PM, a equipe do Cabo Mike e Cabo Braga estava em patrulhamento pela Praça Marechal Deodoro quando avistou uma aglomeração próximo ao banheiro da praça. Tendo em vista que o local é alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas, os PMs resolveram realizar uma abordagem de rotina.

Quando os policiais se aproximaram um dos jovens dispensou algo no chão e tentou deixar o local. De imediato ele foi abordado e em busca pessoal nada foi encontrado. Ao verificar o que ele havia dispensado os militares do Estado encontraram 16 porções de maconha e um celular. O jovem disse que o celular é dele, mas que desconhece a origem da droga.

Mauro Henrique Alexandre, de 18 anos, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi levado à delegacia de Mococa/SP, onde ficou detido à disposição da justiça. O suspeito será transferido para a Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde aguarda vaga no Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP.

Maconha e aparelho celular apreendido pela Polícia Militar (Fotos: Gabriel Delena)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia