Jornal Meio Dia




ATÉ 12 DE MAIO >>> Etecs de Mococa abrem inscrições para vestibulinho do 2º semestre 2017





Já estão abertas as inscrições para o vestibulinho das Etecs "João Baptista de L. Figueiredo", a “Eletrô”, e "Francisco Garcia", a “Industrial”, em Mococa, para o segundo semestre de 2017 e vão até 12 de maio. Os exames acontecem no dia 11 de junho. Juntas, as Etecs de Mococa estão oferecendo 388 vagas.
 
“Eletrô” oferece Mecatrônica - A “Eletrô” está oferecendo os cursos de Eletrônica; Eletrônica (acesso às vagas remanescentes); Eletrotécnica; Eletrotécnica (acesso às vagas remanescentes); e Mecatrônica. Os cursos são para o período noturno e oferecem 36 vagas cada um.
 
“Industrial” oferece Guia de Turismo via on-line – Os cursos disponíveis na “Industrial” são Administração; Administração (acesso às vagas remanescentes); Administração (EaD; on-line); Comércio (EaD; on-line); Enfermagem; Farmácia; Guia de Turismo (EaD; on-line); Informática; Informática (acesso às vagas remanescentes); Mecânica (acesso às vagas remanescentes); Mecânica; Secretariado (EaD; on-line); Segurança do Trabalho; Segurança do Trabalho (EaD; on-line); Turismo Receptivo.
 
Os cursos são para o período noturno (exceto: Enfermagem; que é para o período da tarde; devendo o candidato ter idade mínima de 18 anos, a completar até dia 31/7/2017) e oferecem 40 vagas cada um.
 
Vagas remanescentes - Profissionais que já atuam no mercado de trabalho, que não fizerem curso técnico ou faculdade, também poderão a concorrer a vagas remanescentes do vestibulinho. Os interessados devem ter concluído o Ensino Médio e ter experiência profissional na área do curso, mediante avaliação e certificação de competências referentes ao primeiro módulo.
 
A “Eletrô” oferece os cursos de Eletrônica e de Eletrotécnica (período noturno).
Já a “Industrial” oferece os cursos de Administração, Mecânica e Segurança do Trabalho (todos no período noturno).
 
Quem pode participar do vestibulinho do 2º semestre – “Para se inscrever em um dos cursos técnicos oferecidos no segundo semestre, o candidato precisa ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio regular. Quem já concluiu ou está fazendo a Educação de Jovens e Adultos – EJA ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos – Encceja deve ter o certificado de conclusão do Ensino Médio, a declaração de que está matriculado a partir do segundo semestre da EJA, ter dois certificados de aprovação em áreas de estudos da EJA, boletim de aprovação do Encceja enviado pelo MEC ou o certificado de aprovação do Encceja em duas áreas de estudos avaliadas”, informa o Centro Paula Souza.
 
Inscrições - As inscrições para o vestibulinho do 2º semestre terminam às 15h00 do dia 12 de maio e deverão ser feitas exclusivamente pelo site: https://www.vestibulinhoetec.com.br/inscricao/dados-acesso.asp
 
A taxa de inscrição custa R$ 30,00 e o Manual do Candidato já está disponível no site para download (http://fatweb.s3.amazonaws.com/vestibulinhoetec/documentos/2SEM-17/ManualCandidato.pdf?id=20172).
Serviço - Para mais informações; tels.: (19) 3656-2052/2077 ("Eletrô"); (19) 3656-0052 ("Francisco Garcia") ou 0800-7722829.
 
Fachada da Escola Eletrô, em Mococa/SP (Fotos: Internet / Informações: Mococa 24h)
 


Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia