Jornal Meio Dia




Adolescente é detido pela Polícia Militar com dinheiro, crack e maconha na Praça Miguel Scovini, em Mococa





Na noite desta terça-feira, dia 18, a Polícia Militar deteve um adolescente suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas pela Praça Miguel Scovini, no bairro Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. Com o adolescente apreendido os policiais encontraram dinheiro, crack e maconha.

Segundo a PM, a equipe do Sargento Serra e Cabo Silvestre estava em patrulhamento pelo bairro da Vila Santa Rosa, quando deparou com o adolescente em atitude suspeita. Ele foi submetido à busca pessoal sendo localizado R$ 51,50 e um aparelho celular. O menor já é conhecido nos meios policiais por realizar o tráfico de drogas, sendo essa a terceira apreensão do jovem.

Em vistoria pelo local os PMs localizaram certa quantidade de maconha e crack. Indagado sobre a existência de mais drogas, o adolescente afirmou que na residência em que mora havia mais entorpecente. A viatura policial foi até a Rua Hermes da Fonseca e localizou mais drogas no quintal da casa.

O adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido à delegacia onde permaneceu detido à disposição do Ministério Público.

Celular, dinheiro, crack e maconha foram apreendidos com adolescente (Fotos: Gabriel Delena)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia