Jornal Meio Dia




Rapaz suspeito de estuprar jovem de 17 anos é preso pela Polícia Civil em São José do Rio Pardo/SP





A Polícia Civil de São José do Rio Pardo (SP) prendeu na segunda-feira (17) o rapaz de 21 anos suspeito de estuprar uma jovem de 17, na madrugada de domingo (16).

A polícia chegou até o suspeito por meio de investigações. Ele é auxiliar geral e estava trabalhando quando foi preso. Ele foi levado para a Cadeia Pública de Casa Branca. Ele deve responder pelo crime de estupro.

O crime

A adolescente contou que, no sábado à noite (15), foi com as amigas a uma boate e, na madrugada de domingo, uma das colegas começou a passar mal. As jovens foram buscar atendimento para ela e a vítima ficou sozinha.

Quando ela estava indo embora do estabelecimento, recebeu uma oferta de carona e aceitou. No meio do caminho para sua casa, porém, o motorista fez um desvio, parou o carro e cometeu o estupro. A jovem relatou que tentou evitar o abuso e entrou em luta corporal com o homem, mas foi estrangulada e agredida com vários socos. A vítima foi deixada na Rua José Ovídio Figueiredo e foi levada por uma ambulância para o Pronto-Socorro Municipal, onde foi medicada e permanece em observação.

Fonte: G1/EPTV
 


Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia