Jornal Meio Dia




MAIS UMA >>>> Polícia Militar recupera motocicleta furtada no bairro José Justi, em Mococa/SP





Na tarde desta terça-feira, dia 18, mais uma motocicleta furtada foi localizada pela Polícia Militar, desta vez no bairro José Justi, em Mococa/SP. Quatro jovens foram detidos, encaminhados a delegacia e liberados após apresentação da ocorrência.

Segundo a PM, a equipe da ROCAM - as motocicletas da PM - composta pelo Soldado Patente e Soldado Quintiliano estava em patrulhamento quando recebeu a denúncia que pelo bairro José Justi haveria uma moto furtada. Os PMs conseguiram localizar a moto com dois suspeitos. Ao realizar vistoria na motocicleta o número do CHASSI estava suprimido e com emplacamento diferente do original.

Os policiais então realizaram a consulta pelo número do motor e constataram que a motocicleta era produto de furto por Guaxupé/MG. O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia como averiguação de receptação. 

A ação policial contou com o apoio do Cabo Alves do (CAD) Central de Atendimento e Despacho. O cerco foi feito também pela viatura do Cabo Mike e Soldado Thiago; e a viatura do Cabo Pacheco e Soldado Eduardo. 

Motocicleta furtada foi recuperada pela Polícia Militar (Fotos: Gabriel Delena)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia