Jornal Meio Dia




Jovem de 18 anos é preso pela Polícia Civil na esquina do "Zé da Dirce", na Vila Santa Rosa, em Mococa/SP





No final da tarde desta segunda-feira, dia 17, a Polícia Civil deteve um jovem de 18 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na esquina do “Zé da Dirce”, no cruzamento das ruas Bahia com a Santa Catarina, no bairro Vila Santa Rosa, em Mococa/SP.

Segundo a polícia, o SIG – Setor de Investigações Gerais – da Polícia Civil recebeu uma denúncia informando que um jovem estaria realizando o tráfico de drogas pela esquina conhecida como “Zé da Dirce”. De acordo com as informações a droga ficava escondida no pé de uma árvore existente na Rua Santa Catarina, próximo a um carro velho.

Os investigadores foram para o local informado, e quando o suspeito visualizou a viatura policial, empreendeu fuga entrando no quintal de uma residência pela Rua Bahia. Ele arrombou um portão e tentou pular um muro, mas foi detido pelos policiais civis.

Em revista pessoal os investigadores encontraram R$ 35. O jovem, que já é conhecido nos meios policiais, foi conduzido até a Rua Santa Catarina, onde a denúncia informou estar escondida a droga. Ao realizar vistoria no local, foi encontrado dentro de um maço de cigarros 11 pedras de crack prontas para a venda.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Elvis Ribeiro, de 18 anos, foi encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca/SP, onde fica detido à disposição da justiça. Ele aguarda vaga no Centro de Detenção Provisória de Serra Azul/SP.

Droga apreendida pela Polícia Civil de Mococa/SP (Fotos: Gabriel Delena)

Viatura da Polícia Civil na delegacia de Mococa/SP (Fotos: Gabriel Delena)
 


Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia